quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Primavera: make-up


Março já está quase à porta e a Primavera também vem chegando com o brotar de algumas flores nos passeios. Enquanto a natureza se renova, a maquilhagem também! Após uma procura (pelos desfiles feitos para a Primavera 2014), dei conta que para esta Primavera podemos dizer que há 3 padrões: o nude, o lábio com uma cor forte, os olhos com cores pastéis quase eléctricos.

Começando pela makeup nude (fotos de cima), nota-se que é uma maquilhagem "makeup-no-makeup", um toque bronze no contorno e nos lábios, e um esfumadinho castanho taupe. Ideal para o dia-a-dia, para sentirmos leves!


Na Primavera também imperam a cor nos lábios. Há a renovação do laranja-vermelho nos lábios, que até pensou-se que não ia pegar... mas pegou, e temos visto já algumas colecções de Primavera com o laranja a imperar. Enquanto vemos o laranja reaparecer, o vermelho continua a ter o seu statement. Inverno, verão, o que interessa é gostarmos de ver um lábio vermelho! Uma cor que me atraiu muito foi o violeta, ou o roxo. Num primeiro olhar estranhamos, mas depois é um apego total!!! (experimentei e adorei)


Nos olhos, os pastéis como sempre dão o ar da sua graça e dão logo um bom up no visual, muito modermo. Vê-se um olhar monocromático em tons pastéis. Simples, elegante é como sinto neste visual.

O que acham destas destas tendências de make-up Primaveril? Gostam? O que vão experimentar?

Sem comentários :

Enviar um comentário