terça-feira, 25 de março de 2014

Katie Upton para Bobbi Brown



Viva à Bobbi Brown que pôs a Kate Upton como seu novo rosto. Um movimento um pouco arriscado e me perguntam arriscaram porquê?
Simplesmente porque a Kate é uma modelo em ascensão não tão mediática mas principalmente por ser considerada modelo plus size. É muito mais difícil para ela vingar-se no mundo da moda. Aliás, durante a semana de moda de NY, li em algum blog algumas modelos plus size comentarem que foram a vários castings, os designers até gostavam delas mas diziam que não tinham feito roupa para as suas medidas e por isso não eram escolhidas. É triste de ver esta realidade, porque nem todas as mulheres são magras, e a maioria das mulheres gosta de moda, porquê não haver espaço para moda em todas as medidas?! 

Por isso, considero que foi um acto de corajoso da marca ter escolhido a Kate, porque ela é uma bela mulher que está a quebrar o preconceito fashion, dando lugar a mulheres com um corpo bem real. Acho que a marca vai lucrar com esta nova musa, porque há muitas mulheres que dão importância as estas campanhas (eu, por exemplo!) e o facto de valorizarem uma modelo plus size pode chamar atenção a um nicho de clientes novo que gosta de uma boa maquilhagem e tem poder económico para abusar na cosmética Bobbi Brown que são as mulheres plus size.

Imagem tirada daqui

Acham que as marcas tem consciência que as campanhas plus-size podem mostrar-se muito lucrativas? Já conheciam a Kate, gostam dela?

Sem comentários :

Enviar um comentário