quarta-feira, 12 de março de 2014

Uma viagem à street style europeia

Gosto muito de passar algum tempo a navegar na net e ir procurando inspirar-me no street style. Desde Janeiro tem acontecido várias semanas de moda para a colecção de Outuno/Inverno para 2014 e vão continuando em vários países até Maio. Agora, aqui na Europa têm acontecido várias semanas de moda e aquelas que mais gosto (Londres, Paris, Milão) já terminaram.
Fui então guardando algumas imagens de algumas it girls, bloggers, modelos ou editoras que foram fotografadas durante estas semanas. Vamos começar com os looks street style que gostei em Londres:



Devem já ter reparado que gosto de cor e também de padrões. Gostei imenso do casaco rosa que foi um "must have" este inverno e que assenta optimamente independente do que se tem por baixo. O casaco de franjas já é um sneek peak para a primavera/verão, inclusive para se ter na mala quando formos para um festival.
A seguir, vamos viajar até Milão:



Em Milão adorei os looks em brancos que lá encontrei! Fantásticos. Gosto de branco, principalmente as calças brancas de cintura subida. Também, gosto de amarelos e dourados e gostava de ser capaz de me ver em um sobretudo amarelo!
Terminamos em Paris:



Em Paris fiquei louca com as saias, e porque em Paris parece tudo mais apaixonado, acho que as saias midi são uma ode para a feminilidade! Por outro lado, também gostei de ver os fatos a saírem do armário e com tanta atitude. Gosto muito do style tom-boy! 

Digo-vos que adorava usar cada um destes looks, era es-pe-cta-cu-lar. Sonhando acordada, vou fazendo looks com um ou outro apontamento. 
Agora só anseio pela semana de moda de São Paulo e Toyko!! 
Encontrei estas imagens aquiaquiaqui e aqui.

Sentem-se inspiradas? O que foi que gostaram mais?

Sem comentários :

Enviar um comentário