quarta-feira, 26 de março de 2014

Wishing list: vestidos de verão

É bom descobrirmos mais uma marca que nos faz sentir bem dispostas quando vemos que há muitas medidas, inclusive a nossa. Ainda não tive a oportunidade de comprar nada nesta loja online, mas desejo não faltou pela variedade de vestidos que lá tem. 
Assim sendo resta-me fazer uma wishing list dos vestidos que mais gostei!


Gosto de vestidos camiseiros porque são peças muito versáteis. Num dia de trabalho com umas leggings ou umas collants com um motivo já dão o ar de sua graça numa sexta-feira casual. Também para um fim de semana relaxado fazendo conjunto com umas sandálias, seria perfeito para ir para um brunch.


Estes dois modelos de cima vejo-os perfeitos para um jantar com amigos. O bodycon (não sei a tradução para português), o vestido branco que é mais justo à silhueta, ainda é um desafio para mim usar este tipo de vestido desvendando mais o meu corpo. Mas neste momento o bodycon tem sido um dos feitios de vestido que ando mais a namorar. Power to the curves!


Mais dois vestidos que não me importava que estivessem no meu armário. Simples, ou com uns acessórios mais proeminentes, não tenho dúvida que seria uma boa escolha para me sentir uma mulher vaidosa e bonita.

O que acharam destes vestidos? Qual é vos fascinou?



Sem comentários :

Enviar um comentário