quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lábios laranja = sim ou não?

Uma grande tendência para este Verão são os lábios laranja-vermelho. É aquele tom que não é o vermelho carnal, mas também não é laranja coral. É aquele que é bem vibrante, e que toda a gente o pode usar, pois fica bem em qualquer lábio desde que se sinta confortável com uma cor tão vistosa!
Eu sou fã e já aderi a esta tendência, ainda não usei muito, só em poucas ocasiões, mas por essa experiência conto-vos mais tarde.

Hoje venho falar-vos o que há no nosso mercado destes batons, a minha pesquisa foi na Sephora, Perfumes&Companhia, Kiko e na Douglas (aproveitem as promoções até ao final do mês). Como tudo, aconselho a irem experimentar na loja (peçam para higienizar o baton antes de aplicar) e depois vão dar umas voltas com o vosso escolhido. Assim, podem ter tempo para analisar a durabilidade, se vos seca os lábios, se gostam de se ver com ele... isto tudo conta, pois se depois comprarem e não o usarem por algum motivo é um desperdício para vocês, e a carteira também reclama. Por isso recomendo sempre compras pensadas e sem ansiedade!

1. Kiko Make-up, 604 Bright Orange | 2. Art Deco, 102 Pure Tangerine | 3. Urban Decay, Punch Drunk | 4. Clarins, 09 Juice Clementine | 5. YSL, 8 Orange de chine | 6. YSL, 16 Orange Impertetinent

Já viram que as embalagens são amorosas, não é? Mas o importante é o conteúdo, por isso sempre peçam para experimentar antes de comprar.

Então, lábios laranja votam em Sim ou em Não? Para dia ou para noite? 














Sem comentários :

Enviar um comentário