quinta-feira, 17 de abril de 2014

Review: Invisible Powder da KIKO



O Invisible Powder é um pó solto translúcido da KIKO que tem como função retirar o brilho da pele e fixar a maquilhagem. Por este motivo é que gosto muito de aplicá-lo quase diariamente, os meus olhos brilham quando vejo produtos cujo objectivo é eliminar o anti-brilho, porque a minha pele é mista.




Uso-o de duas formas que me agradam no seu resultado. Primeiro, passo o pó pela face com a própria esponja integrada na tampa em pequenas batidinhas leves e uso o pincel médio para a zona do nariz e olhos. Assim o pó funciona como um primer, e é tão leve que parece que não pus nada. Isto agrada-me para tornar a maquilhagem natural, sem um ar pesado e também ajuda a preparar a pele para depois passar a base. Não noto que torne os poros mais visíveis nem nada, o que para mim é mais um ponto positivo.
Depois da maquilhagem feita, antes de aplicar a máscara, volto a utilizar o pó com um pincel mais fofo e passo novamente em toda a face, principalmente na zona T e na zona das olheiras. Desta forma sela a make e fixa os produtos por mais tempo. Aqui também tenho o cuidado de não passar o pincel em "modo va-va-vum" porque assim estraga todo o trabalho que fiz anteriormente, principalmente se o blush ou o contorno foi feito com produtos em pó também. Por isso, meninas não se apressem nesta hora e deixem o pincel poisar no rosto alguns segundos e depois retirem e ponham mais um pouco de pó e repitam o processo até finalizar a face. Já uso há mais que um mês e sinto-me satisfeita porque quando maquilho não retoco a maquilhagem, só mesmo o baton, e quando chego a casa à noite ainda nota-se a maquilhagem dos olhos, um pouco do blush também (isto depende se no resto do dia estou a cumprimentar muitas pessoas ou não hehehehe).

Ficaram curiosas em experimentar? Utilizam outros pós para o mesmo efeito? 
Contem-me tudo :)

Já agora, um aparte em modo de confissão: estou aprender a tirar fotografias... espero melhorar! Se tiverem dicas para isso, comentem (aqui, no Pinterest ou no Instagram) é muito importante para mim!

Sem comentários :

Enviar um comentário