quarta-feira, 23 de abril de 2014

Street Style de São Paulo e Sidney


Em Março falei-vos sobre o street style nas cidades europeias durante as semanas de moda, como também a retratei o que gostei da street style em Nova-Iorque. Hoje quero mostrar-vos o street style de mais duas cidades das quais fico atenta nas semanas de moda que são: São Paulo e Sidney.

A moda em São Paulo para mim tem uma vibe latina sim, mas também tem aquele efeito de "cidade grande". Como sou fã de padrões, claro que a minha escolha não é aleatória. Os looks que escolhi tem padrões, mas que eu sinto que são super versáteis para o nosso dia-a-dia e não só para "se ver" na semana da moda. Logo, vejam como as brasileiras sabem misturar os padrões:


Sidney. Sinto-a como a capital-oriental-mais-europeia-possível. Integra muito bem as influências europeias do passado histórico inglês e também as do oriente que são por influência das suas fronteiras. Gosto desta semana porque estas meninas desafiam o conceito de moda como se na cidade houvesse dezenas de Anna's Dello Russo. Os looks que escolhi não são esses expoentes de irreverência, mas de looks que também creio que são versáteis para o dia-a-dia e que podem ser uma inspiração para nós quando formos às compras!


O que acham deste street style? Também ficam atentas o que se passa no Brasil e na Austrália?


Sem comentários :

Enviar um comentário