terça-feira, 29 de abril de 2014

Vestido amarelo para brilhar no trabalho

Amarelo é uma cor que me faz feliz, gosto de usá-lo (principalmente quando estou bronzeada) em modo monocromático ou em padrão. Gostei muito deste vestido da Mango Violeta que é plus-size e serve de inspiração para compor um conjunto para o trabalho nos dias de calor acompanhado com acessórios e também maquilhagem. 

Mesmo em pleno Verão gosto de ter por perto um casaco de malha ou um lenço, por isso os lenços são importantes para me aconchegar do vento. Uma perdição de verão são as sandálias, estas da Zara são uma boa aposta, gosto das tiras e do tacão ser largo. Com elas dará para andar pela calçada mais confortável sem medo de torcer o pé. A mala e os brincos são simples e básicos porque quero que o vestido seja a peça chave. Gostam?
1. Vestido Mango Violeta | 2. Lenço Zara | 3. Sandália Tacão Largo Zara | 4. Shopper Pull&Bear | 5. Brincos Acessorize | 6. Máscara de Pestanas Benefit | 7. Iluminador Benefit Sun Bean | 8. Gloss em lápis Urban Decay na cor Punch Drunk | 9. Corrector de olheiras / iluminador Yves Saint Laurent Touche Éclat

Em pleno Verão não costumo usar base, uso um hidrante anti brilho e um pó para dar aquela leveza, ou um bb cream para criar pele de veludo (depois de passar o protector solar). Gosto de num olhar bem iluminado, por isso mostro-vos aqui dois produtos que aposto nesta época: o Sun Bean e a Touche Éclat. O Sun Bean uso-o mais na zona acima das maçãs do rosto, de dia! Sei que há muitas meninas que não o usam de dia, mas eu gosto de usá-lo sem exagero de dia, só uma gotinha dá um toque "je ne sais quoi". A touche Éclat pode ser utilizada em várias zonas da face para além da zona das olheiras como por exemplo em redor dos lábios para criar mais dimensão. Para os olhos, prefiro deixar tudo a cargo de uma boa máscara de pestanas, já usei e gostei muito do volume e alongamento que davam às minhas pestanas.

Gostam de usar peças de vestuário neste amarelo?

Sem comentários :

Enviar um comentário