quarta-feira, 21 de maio de 2014

Maxi dress


Pensávamos que o sol ficava para sempre até ao final de Verão, mas esta semana o tempo fez-nos uma surpresa e cá estamos com um tempinho bem cinzento. Em dias assim, em que já estamos com um pézinho na sandália, eu invisto nos vestido compridos para aquecer-me um pouco mais. 
Ando à caça de vestidos compridos e aqueles que mais gosto são da Mango, infelizmente não tem para a colecção Violeta, mas existem no tamanho XL, que ajuda, mas tem que se experimentar sempre!


Penso, que os vestidos compridos podem ser usados em qualquer ocasião, trabalho, jantares, festas, casamentos. Tudo depende do tecido, do estampado e dos acessórios que conjugamos. Por isso seleccionei aqui estampados florais e também cores claras e escuras. 
Em relação a vestidos compridos em branco eu acho que ficam muito chic, então depois de um bronzeado melhor ainda. É claro que não é aconselhável para casamentos porque não queremos ofuscar a noiva. Mas para uma noite especial, acho-o que nos faz vestir muito poderosas!
Para o trabalho, tenham cuidado com os padrões. Por exemplo os padrões florais de certa forma põe-nos mais angelicais, contudo o primeiro vestido floral que escolhi acho-o perfeito para uma reunião, enquanto que os outros já penso que seria mais para o fim-de-semana, ou para uma sexta-feira casual com o lenço acompanhar. Os vestidos em azul mais escuro também achei um máximo, porque dá para ser versátil usando ele para festas ao pôr do sol (a primeira escolha) ou casamentos (a terceira escolha), o mais claro mais turquesa é lindo para um casamento.


Só não gosto de vestidos compridos em preto. Para mim o vestido comprido é uma vantagem porque de um modo é confortável, não mostra as minhas pernas que ainda estão branquinhas nesta altura do ano, faz-nos mais altas e porque dá logo nas vistas!

Também aderem aos vestidos compridos? 

Sem comentários :

Enviar um comentário