segunda-feira, 23 de junho de 2014

Nars, um universo maravilhoso: Super Orgasm e Albatross


Meninas, conhecem a Nars? É uma marca Americana que começou em Nova-Iorque através da venda de batôns em 1994, e de lá até agora a marca tem crescido. A qualidade dos seus produtos é maravilhosa. As cores são muito poderosas, e normalmente garantem o que descrevem. O que é mate é mate, o que acetinado é acetinado, não há dúvida nenhuma quando se adquire algum produto da Nars.
As embalagens são muito práticas, de cor preta com um toque que parece uma borracha suave. No entanto, quando se sujam... Ui, custa a sair!

Eu tenho neste momento dois produtos que adoro e não dispenso por nada são o blush Super Orgasm e o iluminador Albatross. São clássicos da marca, com muito boas aprovações pelo mundo inteiro.


Este aqui (em cima) é o blush Super Orgasm, ele é um blush em pó muito rico. Tem um tom meio pêssego, meio rosa com uns brilhos dourados super micro. Acho lindo! Uso-o sem remorço de dia, mesmo com os pigmentos dourados, porque o seu acabamento é fantástico e se for usado com moderação fica lindo, se não parecemos o Pokémon Pikachu.


E este aqui é o maravilhoso iluminador em pó, o Albatross. Parece super branco pela foto, mas na realidade não é bem assim. Quando se olha para ele nota-se que é consideravelmente branco, mas tem uns brilhos surpreendentemente dourados, e na pele fica um máximo. Se costumo usá-lo de dia? Não costumo, porque a minha maquiagem de dia é muito na onda "no make-up, make-up", super natural. E ninguém tem esta cor iluminada por nada deste mundo!!! De noite, abuso deste iluminador sempre, e se houver alguma ocasião especial seja de dia ou de noite uso-o de forma muito moderada!

A Nars não tem nenhuma loja física aqui em Portugal, mas existem alguns sites que enviam para Portugal e nos quais encontramos alguns produtos. Mas também desde o início deste ano o site oficial da Nars envia para Portugal e faz entrega grátis com o valor de encomendas superior a 50€. Que é super fácil de gastá-lo com a Nars... Pois infelizmente para o nosso bolso a Nars é uma marca de cosmética cara, mas digo-vos, pela qualidade dos produtos vale a pena o investimento.

Já experimentaram algum produto da Nars? Qual é o vosso desejo de compra?
Contem-me :)


Sem comentários :

Enviar um comentário