quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Make-up nos Emmy's 2014

Na passada segunda-feira, houve mais uma cerimónia dos Emmy's 2014 para celebrar as melhores séries, onde Modern Family arrecadou o trofeu de melhor série cómica pela quinta vez consecutiva - que bom!!! adoro esta série!
Para além dos trofeus, já sabemos que esta cerimónia também celebra a beleza, o bem vestir. Por isso, quero mostrar-vos o que para mim foram as melhores maquilhagens durante esta noite de estrelas e que penso serem altamente inspiradoras para o nosso quotidiano.


Adorei esta maquilhagem da Claire Danes com pele iluminada, um baton vermelho - laranja (houve muitas escolhas para esta cor nos lábios), e nos olhos um esfumado em tons de cinza para metalizado. Estava radiante, e achei que o cabelo para trás com o coque baixo ficou-lhe bem.


A Heide Klum, estava deslumbrante também de vestido vermelho (houve muitos vestidos vermelhos na red carpet), e com uma maquilhagem super natural! Apostou para os lábios o tom super nude. Para a maquilhagem dos olhos escolheu um brilhante metalizado no canto interno e lápis branco na linha de água para abrir o olhar (um truque que podemos fazer dia-dia, super fácil!). Criou um esfumado bronze leve para criar uma dimensão para o canto externo do olho. Conseguiu realçar a sua beleza e com a ajuda do cabelo com umas ondas folgadas, conseguiu criar uma make leve e muito bonita.


A Kate Mara foi maquiada pela Charlotte Tilbury, que luxo! (sigo esta make up pelo Insta, e é óptimo porque ficamos a saber todas as novidades da marca e quem ela vai maquilhando) Gostei deste penteado, sem muito trabalho, tem alguma textura, está simples. De novo, temos o nude a invadir os lábios para dar espaço para o realce no esfumado em tons de toupeira e castanho nos olhos. Nota-se que estes olhos estão mais marcados com o lápis preto a carregar na linha de água e por isso no canto interno há uma ponta de luz bem suave. 


A actiz da Série Game of Trones, realçou também o seu olhar com um esfumado toupeira a fugir para o bronze na linha de água o que lhe deu uma dimensão óptima para criar pop-up nos olhos que tem uma cor linda! Quando se tem um olhar bem marcado, há a "regra" de optar por uma boca apagada, e ela seguiu "a regra" tendo o lábio num nude pêssego com um pouco de gloss no meio. Adorei a ondulação do cabelo solto, não se viu muitos cabelos soltos e volumosos na red carpet.


Sarah Hyland, também fez um esfumado bronze com um toque de brilho no meio da pálpebra, e muita mascara nas pestanas, que ficou-lhe divinal. O que eu gostei mais foram os lábios, ela não escolheu uma cor apagada mas sim um bronze, que é um tanto anos 90 mas que está a entrar em tendência. Foi para mim uma boa aposta.

Acho que estes looks podem ser usados por nós, mesmo não indo a estas cerimónias. Por exemplo para um jantar especial usarmos um esfumado mais marcante como o da Kate Mara ou decidirmos dar uso do baton vermelho criando um look como a Claire Danes, ficará deslumbrante, inclusive se não costuma usar para o dia-a-dia, para ser diferente. Para o dia inspirarmos num look da Heide Klum, acho que só beneficiará a nossa beleza natural. Espero que fiquem inspiradas para darem uso das vossas maquilhagens!

Este foi o meu Top 5, qual foi o vosso?

Sem comentários :

Enviar um comentário