segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Experiência sedosa com a Pureness da Shiseido



As viagens dão-nos variadas oportunidades, conhecer novos lugares, conhecer novas pessoas, viver experiências fantásticas e inspiradoras. Neste caso viajar além de todo o resto, deu-me oportunidade de experimentar novos produtos para a minha pele, este kit de viagem de 3 passos da linha Pureness. Os meus produtos de cuidados da pele são em tamanhos normais o que não dava para levar na cabine do avião (só deixam levar líquidos até 100ml), por isso achei que fosse uma boa oportunidade para experimentar este kit.

A Shiseido é uma marca de origem Japonesa, onde o seu criador aliou-se desde sempre às últimas tecnologias inovadoras e também incorporou a percepção holística do ser humano que vai muito em conta em criar o equilíbrio no corpo humano tanto a nível físico como emocional.

A linha Pureness é aplicada para peles com tendência oleosa. Usa o extrato botânico de Palo Azul, para criar uma fórmula de absorção da oleosidade e hidratar a pele equilibrando-a.

Pureness Deep Cleasing Foam
Este produto é uma grande surpresa positiva para mim. Mas que produto de limpeza fantástico! Contém uns granulados azuis que ajudam a purificar os poros e a oleosidade. Para o rosto e pescoço usa-se uma pequeníssima quantidade, e a experiência é muito boa! Sente-se mesmo a frescura, e é muito suave mas mesmo muito. Deixa a pele sedosa. Não deixa a pele ficar seca. A única desvantagem é que promete retirar a maquihagem e comigo isso não aconteceu em relação à máscara que estava a usar - they real da Benefit, também é uma das máscaras que custam a tirar com qualquer outro desmaquilhante.

Pureness Balancing Softener Alcohol-free
Esta loção não tem álcool o que para mim já é um ponto que valorizo bastante em relação aos produtos de pele. Porque sou muito sensível e os meus olhos começam a lacrimejar quando estes tónicos contém álcool. É uma loção suave, deixa a pele super confortável, acabando por hidrata-la. A pele absorve rapidamente a loção. Depois da experiência do produto de limpeza este loção ajuda a pôr a pele mais sedosa. 

Pureness Matifying Moisturizer Oil-free
Este último passo, deixo-me um pouco decepcionada por um único motivo: a embalagem não tem aplicador push para tirar o creme. O que acho que nesta época do campeonato, estes produtos deviam ter sempre o sistema de push. Tirando esta embalagem antiga, todo o resto é óptimo. O creme é rapidamente absorvido na pele, deixa sim a pele matificada. É um creme que é fácil de aplicar, por ser leve e no fim parece que temos uma pele bastante sedosa. Até é díficil tirar as mãos da face, porque fica mesmo incrível he he he

Gostei muito de experimentar esta linha, na foto parece que nem usei, mas já usei-a mais que uma semana e de certeza que vou terminá-la rápido!
Estes Kits são óptimos quando vamos viajar, mas também são óptimos quando queremos mudar de rotina e temos medo que a nossa pele não aprecie a mudança. Assim, comprar estes produtos que são amostras que contém no máximo 100ml, e que ainda duram uns 2 ou 3 meses, é uma forma económica de ver como a nossa pele reage a novas linhas de limpeza e hidratação. Há à venda na Perfumes & Companhia, Sephora e Douglas ou on-line. O valor foi de 40€ aproximadamente com o desconto de 20%. 

Já experimentaram esta linha ou outra da Shiseido? O que vos pareceu?

Sem comentários :

Enviar um comentário