quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Kit de embalagens para viagem da Tiger



Entre o final do mês de Outubro e o início de Novembro viajei e não queria de certa forma andar carregada com as embalagens originais dos meus produtos de cabelo, mais concretamente a minha máscara para o cabelo e o creme finalizante. A solução que encontrei foi na Tiger. Encontrei por lá um kit de embalagens que contém várias embalagens até 100ml (que é o recomendado para levar na cabine) e é claro a um preço super acessível (menos de €3).


Aliás, a Tiger tem uma selecção de vários artigos desde artigos de escritório, decoração e lar, alimentação, entretinimento e festa, brinquedos... enfim, é um mundo de "coisinhas" e podemos chegar lá sem ter ideia de comprar nada, mas saímos de lá sempre com alguma coisinha fofa na mala porque pensamos que aquilo fará jeito em nossa casa (faz lembrar as lojas dos japoneses). Comigo não foi diferente, comprei o que fui procurar e trouxe mais três artigos giros e fofos. Mas isso posso mostrar noutro post, se quiserem!


Então voltando aqui para o Kit de embalagens, ele realmente fez-me muito jeito, porque fiquei fora uns 10 dias e as embalagens compridas que utilizei serviram para o efeito nesses dias de viagem. Conservaram a minha máscara e creme durante a viagem de ida sem nenhum derrame, e a sua utilização foi fácil através da tampinha que abria e fechava sem problemas. Gasta-se um pouco de tempo a colocar os produtos dentro da embalagem, mas com a ajuda de uma colher, do vácuo do ar e com alguma técnica aprendida na hora, consegue-se em 15 min. 


Para os potinhos mais achatados, não utilizei-os para por cremes diários, porque levei o meu kit da shiseido (que já falei dele aqui no blog). Usei só dois potinhos para colocar uma sombra da Artdeco e da Oriflame que são soltas e que queria leva-las comigo, como couberam ficaram dentro do potinho seguras durante a viagem.

Gostam do conceito da Tiger?


Sem comentários :

Enviar um comentário