segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Review | Lip Gloss Bobbi Brown



Bobbi Brown | Lip gloss - 22 Rosy, aprox. €24

Para além de ser super fã da maquiadora Bobbi Brown, também adoro os seus produtos de maquilhagem. Super moderna e que realmente vai de encontro com o meu conceito de beleza, onde há espaço para a diversidade, onde realmente cada mulher encontra a sua forma de ser bela. Ela própria ressalta que "(...) beleza não é estar perfeita. É sobre celebrar a individualidade". Como mulher moderna só poderia estar de acordo com esta filosofia: descobrir a nossa própria beleza.

Revejo os produtos da Bobbi Brown como aqueles que nos ajudam a enaltecer a nossa própria beleza, criando um look natural, mesmo aquele look "no makeup, makeup". E isso sublinha-se pelas suas embalagens que são fáceis de usar, sem muito luxo mas resistentes e com uma qualidade excelente. Realmente são produtos que podemos chamar como um investimento para a beleza.

Experimentei o lip gloss e gostei da forma como ficou nos meus lábios. Tenho uma relação ódio - amor com os lip glosses em geral. Isto porque acho as fórmulas muito pegajosas nos lábios, e não me sinto confortável, e depois, se o meu cabelo tocar nos lábios com gloss fica tudo pegajoso. O que não é bom nos dias de vento. Por isso, tenho um repertório muito pequeno de glosses, tenho dois, um transparente da Bourjois e este. 



Escolhi este gloss rosinha com um objectivo muito concreto: para aqueles dias que quero estar o mais natural possível, e o gloss dá um ar composto, arrumado e o brilho faz uma pessoa até sentir-se mais saudável. Escolhi este tom de rosa, pois também não queria um tom muito nude mas sim que desse uma cor subtil para transformar o look algo fresco.

O mais importante de tudo não sinto que seja pegajoso! Contudo, sinto que tem uma fórmula um pouco pesada... Talvez seja porque contém extractos de óleos como o de abacate, jojoba e aloe, e sente-se a hidratação nos lábios. Mas pela minha experiência de 3 meses de uso, ele está constantemente na minha necessaire o que quer dizer que passou ao meu teste. Para mim, valeu a pena.

Qual é a vossa relação com os lip glosses? Tem preferência em outros lip glosses? Contem-me porque não conheço de todo o mundo fantástico dos lip glosses!


Sem comentários :

Enviar um comentário