quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dione: sombra dual-intensity da NARS




Um miminho da NARS que comprei para mim, é a sombra dual-intensity na cor Dione. É um mimo caro sim, mas valeu a pena. Gosto muito do efeito que fica na minha pálpebra, tem uma cor super intensa e os brilhos criam realmente um efeito lindo no olho. A sua textura é suave e pode ser usada molhada ou seca.

Esta cor é considerada como uma cor "metálica champagne beige". Totalmente usável de dia, num look monocromático de cor. Já de noite, misturada com castanho mais escuro ou até preto num degradê ou esfumado, cria um contraste que intensifica o brilho quando usada molhada. É preciso ter um pouco de cuidado quando pomos a sombra na pálpebra, é melhor agitar bem o pincel para que os brilhos não caiam na face. Depois de "depositarmos" a sombra na pálpebra, ela dura imenso com a mesma intensidade e não cai.

Adorava mesmo era conseguir a paleta destas sombras dual-intensity da NARS, que tem oito cores, cujas sete são permanentes... infelizmente só são vendidas nos E.U.A. Podem ver a review dela aqui, para se babarem (como eu fiz!).

Acho que um bom dupe destas sombras são as da KIKO - water eyeshadow, tem uma textura e brilho muito semelhante a estas sombras. Mais logo, faço uma review de uma sombra destas que tenho.

Já experimentaram algum produto da Nars? Qual é a vossa opinião?

Sem comentários :

Enviar um comentário