quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MUDANÇA: 2015!

Foto tirada daqui


Primeiro post de 2015, não no primeiro dia do mês mas sempre com muito carinho!

Hoje quero falar-vos de mudança, não só por ser início do ano e muitos de nós decidirmos ter determinações para o ano, mas MUDANÇA é uma palavra com muito significado nesta altura do ano, uns mudam de pensamentos, outros mudam casa, outros mudam de parceiros, outros mudam de religião... e faz-me sentido que comece 2015 a partilhar estes meus pensamentos.

No final do ano passado, ocorreu uma mudança grande na minha vida em termos profissionais, o que levou a começasse uma nova rotina. Sentia-me com muita motivação para esta mudança, porém não estava preparada... o que levou a que não viesse partilhar experiências aqui no blog e deixasse de lado outras actividades que antes me completavam.

Na verdade, é importante sabermos o que queremos realmente mudar e o que queremos que seja contínuo para nós, é a contínua descoberta da vida. Saber o que nos faz bem, o que nos motiva, o que nos dá energia. Fazer uma auto-retrospectiva consciente dos nossos erros e das nossas virtudes de forma a podermos dar um avanço positivo no futuro, é essencial para nos sentirmos felizes.

Acredito que a vida é uma aprendizagem e temos que estar em constante MUDANÇA para evoluirmos como seres humanos. Uma MUDANÇA sempre positiva, assertiva, que nos faça crescer por dentro (na nossa mente) e por fora (porque a auto-estima do nosso corpo também conta para a felicidade).

E devem estar a perguntar: "e porquê este blá blá blá todo?", porque também vai reflectir-se aqui no blog. Quero mudar a minha forma como lido com o blog, realmente ter um compromisso de partilha das minhas experiências. Comprometo-me a diversificar os meus posts, e a partilhar com mais regularidade, aguardam-se surpresas!


Acredito neste tipo de MUDANÇA, e desejo a todas minhas leitoras e leitores um ano cheio de MUDANÇA POSITIVA!

Sem comentários :

Enviar um comentário