quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Rituals: massage from heaven



Nos dias mais frios, é bom ter um hidratante para a pele para combatermos a secura que ataca no Inverno. Eu como sou friorenta, gosto especialmente desta loção porque a minha pele absorve depressa e assim visto-me mais rápido! Gosto deste tipo de hidratantes: aqueles que absorvem depressa e deixam a minha pele suave (afinal é o que queremos: peles luminosas, cheirosas e hidratadas).

A Rituals, baseia-se na simples ideia que a felicidade pode ser encontrada nas coisas simples. Transformando as rotinas diárias por momentos mais especiais, mais luxuosos e de mais prazer. Realmente, quando entro neste mundo da Rituals, sinto que os produtos querem transmitir esta ideia de prestarmos atenção ao momento presente e termos prazer em pôr-mos o hidratante, ou o gel de banho ou outra linha de produtos (porque eles tem deste maquilhagem, a chás, velas...).

Para além da qualidade da Rituals, o cheirinho é muito saboroso (de qualquer produto deles) e tem as misturas "abusadas" pensadas fora da caixa. Como esta loção que é a combinação das ervas da ginkgo Biloba que dão a frescura na pele e com as flores de Frangipani que dão o perfume suave.

Esta foi a minha última embalagem da loção hidratante... A Rituals renovou os seus hidratantes e agora só tem a linha de hidratantes mais poderosos e espessos que se derretem na pele. Eles agora vem em boiões, são igualmente bons (mantêm a qualidade que me conquistou), mas sem este sistema de pump (que acho-o muito bom). Contudo, apesar desta linha de loções ter terminado o amor pela Rituals continua.

Para o Inverno, esta é a minha escolha, qual é a vossa?


Sem comentários :

Enviar um comentário