domingo, 17 de maio de 2015

Dicas do mundo para nós #4



Há sempre algum que nos inspira, e durante estas semanas fiquei inspirada por estas imagens:

1. Eu tenho uma paixão enorme por melancias, não só porque gosto da fruta mas também gosto de ver as melancias como um padrão. Por isso, adorei esta saia da Rue 107, dá um ar renovado, cool para uma festa na praia. Adoro brincar com os padrões e se combinarmos com uma blusa fresca e branca, está feito o conjunto!

2. Falar de Verão, também é falar de maquilhagem e estou super inspirada nesta maquilhagem fresca, luminosa da Channel. Esta é a campanha de Verão da Channel de 2015, inspirada no Mar Mediterrâneo. Por isso vemos uma tez bronzeada e luminosa, nos olhos só um bronze nas palpebras e um lápis na linha da água com toques de azul e violeta (super dica!) e uma boca marcada e maravilhosa! Está aprovada para ser inspiração nas próximas saídas!

3. O que dizer deste vestido? Ele é lindo, é midi (tal como gosto) e a conjugação das cores meio laranja/amarelo com o florido com tulipas, faz ser algo bem fora da série. Encontrei-o na ASOS, é um vestido midi e tem um decote atrás, vale a pena babar por ele.

4. Ainda não experimentei usar um crop top com uma midi-skirt, mas gostei deste conjunto. O azul-claro, uma cor que é tendência este Verão fica óptimo em peles morenas. É uma boa inspiração pra mim para encorajar-me a usar crop top.

5. A procura de bikinis plus size que são engraçados é uma pesquisa por vezes "sofrida", mas a Rue 107 sempre inventa algo cool, neste verão aproveitou os gelados para criar padrões para os bikinis, acho uma bela aposta. Este é o Janice Blush Pink Top Bikini, tem um quê desportivo e engraçado, gostei!

6. Pelo Huffington Post é a peça de vestuário de 2015, o kimono veio para ficar com vários modelos e cortes. Gostei deste porque acho que pode ser óptimo para usar à noite, por ser de seda, ter franjas e o fundo ser preto, pode fazer um bom conjunto. Encontrei-o na YOURS, que é também uma loja plus-size que vale a pena espreitar. 

Espero que também fiquem inspiradas!


Sem comentários :

Enviar um comentário