domingo, 31 de maio de 2015

Dicas do mundo para nós #5



Esta semana estive muito no Pinterest, eu adoro esta plataforma para inspirar-me, acabo sempre por encontrar novas coisas. É muito prática, construímos os nossos boards com os pins que fazemos e assim guardamos aquilo que um dia nos há-de inspirar. Por isso deixo aqui algumas inspirações desta semana que coloquei no meu Pinterest:

1. Este vestido é da Jibri, uma marca de roupa que elabora a sua roupa com muitos padrões, é mesmo uma inspiração ver tanta cor! É uma marca plus-size, e sempre que vou lá espreitar a roupa saio com o pensamento que há realmente roupa bonita para as mulheres plus-size e que todas devíamos ter acesso a este tipo de roupa facilmente. 

2. Eu gosto muito de plantas, e cá em casa também tenho um espaço para plantas verdes. Prefiro plantas verdes porque a minha casa é quente e já tentei ter plantas com flor (violetas, orquídeas entre outras...), mas passado um tempo acabam por definhar. Este espaço interessou-me porque é uma espécie de estante, um pouco destruturada (mas aí é que está a beleza dela) e pareceu-me que foi restaurada (tenho um fraco por restauro), por isso adorei-a!

3. Esta semana inspirei-me nesta foto para a minha make up, nada como um olhar super natural e um batôn com uma cor garrida. Chama bem o verão, podem usar as vossas sombras nos tons neutros e em bronze para criar o esfumadinho nas pálpebras. A dica mais importante neste look para mim é a sombra luminosa nos cantos dos olhos, podem fazê-lo com uma sombra perolada ou prateada que já cria este efeito luminoso.

4. Uma tendência que para mim nunca está fora de moda é usar lenços. Realmente os lenços são muito versáteis no nosso guarda-roupa. No Verão uso muitos lenços na cabeça, e gostei a forma como este foi enrolado. Gosto de poder juntar um lenço super étnico, com uma mistura de cores fortes e padrões com umas jeans e uma blusa/t-shirt branca. Muda logo o visual, e óptimo para os dias de bad hair.

Desejo-vos um domingo maravilhoso.

Sem comentários :

Enviar um comentário