quinta-feira, 14 de maio de 2015

Eu leio: blogs celebridades Hollywood

Tenho amigas que perguntam-me sobre quais são os blogs que sigo. É uma pergunta difícil de responder, porque eu sigo vários, dependendo do tema. E dentro de cada tema há sempre os mais queridinhos.

Hoje mostro-vos os meus queridinhos das celebridades de Hollywood, neste caso de três:




O site da Blake Lively é um misto de lifestyle e uma plataforma de compras. Há fotos da Blake, alguns posts dela, e um espaço onde ela põe a sua roupa à venda.  Como também há uma loja online onde estão à venda várias criações de muitos artistas, mais de 15! O blog para mim tem mais importância por ser esta plataforma que dá a conhecer estes artistas, porque eles também colocam artigos sobre os seus trabalhos e acho interessante conhecermos estas histórias. Os artistas são super diversificados e há à venda desde roupa, decoração, jóias. Gosto do site porque sinto-o informal, tem assim uma energia boho e como o próprio site diz é sobre "as histórias e as criações dos artesãos". Vale a pena espreitar para conhecermos estas criações.




A Gwyneth Paltrow foi a primeira actriz que aventurou-se pelos blogs e teve tremendo sucesso, e qual é a mulher que não conhece este blog? É uma plataforma super diversificada e informativa. Transmite uma dinâmica muito citadina e moderna. Gosto muito da área das viagens e aventura e das receitas culinárias. Para quem é mãe tem lá um espaço dedicado às crianças. Também acho interessante ter um espaço para Mindfulness e auto-conhecimento com artigos dedicados às relações, dinheiro, carreira e auto-conhecimento, muito bom. Também pode-se fazer compras, desde roupa, maquilhagem, decoração e artigos relacionados com o mundo das crianças, mas, realmente o que gosto de seguir são as receitas.




Jessica Alba criou um blog muito amigo das mães, é o blog que indico às minhas amigas que vão ser futuras mães. Tem um design azul que transmite paz e vários artigos relacionados com os bébés e crianças, desde problemas de amamentação, receitas para crianças e dicas para cuidarmos de nós durante a gravidez. Neste site também sentimos o cuidado em relação ao ambiente, há vários posts sobre sustentabilidade, ou até DIY como forma de reciclar. Mais uma vez, acho as receitas de culinária maravilhosas e tem dicas de nutrição. E se por ventura engravidar um dia, seguirei então mais atentamente este blog.




Sem comentários :

Enviar um comentário