sábado, 16 de maio de 2015

Quartetos da Inglot



A Inglot é uma loja de cosméticos que nasceu há 30 anos na Polónia, e neste momento tem lojas sediadas em todas capitais do mundo, inclusive em Lisboa. Tem vários produtos de maquilhagem como também tem uma linha de produtos de limpeza e cuidados da pele.  Sou fã dos produtos de maquilhagem, já experimentei deste batons, sombras e vernizes. 

A minha última ida à Inglot, acabei por trazer dois quartetos freedom system, ou seja, podemos personalizar com o que queremos nas suas paletas. As paletas tem um íman que agarram as embalagens e elas ficam bem seguras. Eu trouxe um quarteto com batons e outro com sombras.

Falando primeiro sobre o quarteto do lado esquerdo, é o meu quarteto de batons. Escolhi sempre os batons mate de longa duração. Pelo que me foi dito, a sua fórmula tem óleo de nozes, manteiga de abacate e macadamia. Foi fácil de aplicar com um pincel de lábios. As cores que escolhi foram (da esquerda para a direita): nº 501 vermelho aberto; nº 510 cor nude com um fundo castanho; nº 516 cor de vinho;  nº 509 nude com um fundo cor de rosa, é um pouco claro mas gosto dele para criar uma base nos lábios. Estou farta de usar os tons mais nude diariamente, deixo o vermelho e a cor de vinho para dias mais especiais.

A outra paleta compus com sombras para os olhos, também escolhi sombras mate, em tons mais naturais e neutros para poder usar dia a dia e também é sempre um bom básico que combina com tudo. A aplicação das sombras é super fácil, elas esfumam facilmente e a duração também é longa (sempre com um primer). As cores que escolhi foram (da esquerda para direita): nº 335 que é um castanho com um fundo vermelho, lembrando a cor do ano, mandarim; nº 357 um castanho óptimo para fazer o cônvaco; nº 312 pêssego pastel, para abrir o olhar; nº 328 creme, ideal para criar uma base na pálpebra. Há dias que só coloco uma cor na pálpebra, principalmente o pêssego pastel, ou então finalizo no canto do olho com o castanho para fazer um esfumadinho. Dá também para criar looks para a noite, pois a cor mandarim e o castanho são óptimas para um bom esfumado. Por isso, consegue-se criar vários looks com quatro cores.

As paletas personalizáveis são uma óptima opção para fazermos boas compras, porque realmente escolhemos aquilo que nos falta, ou o que queremos, principalmente no que toca a cores. Depois até podemos muda-las, por exemplo, nos dias longos que sei que a noite também vai ser longa, altero a paleta e numa só ponho os tons de sombra que uso e o baton que uso. Assim consigo retocar e num quarteto tenho sombras e baton. Super eficiente, não acham?


Sem comentários :

Enviar um comentário