terça-feira, 16 de junho de 2015

Corrector by Make Up Store



Quando estive em Estocolmo em Maio, conheci esta marca de cosméticos a Make Up Store. Esta marca sueca abriu a primeira loja em 1996, em Estocolmo, e até agora tem vindo a crescer, não só se encontra na Suécia mas em outros locais do mundo (até encontrei cá em Portugal, no Porto). Tem todo o leque de produtos para nos embelezarmos, não só na categoria de maquilhagem mas também para cuidados de pele e corpo. Ou seja, podemos sair de lá "kitadas" desde a raíz do cabelo à unha dos pés hahahahaha. Os preços são acessíveis, enquadram-se como se fosse uma MAC mais barata, mas com grande qualidade. 


Aliás eu conheci esta marca através de uma funcionária sueca, porque estava à procura de uma paleta de correctores que fosse eficaz para o meu tom de pele, então para vocês verem, eu estava numa megastore de produtos de cosmética, com corners de todas as marcas possíveis do mundo desde a MAC, Smashbox, Make up For Ever, e todas as outras marcas que sabemos que tem bons produtos, e ela perguntou-me se podia aconselhar uma marca nacional e assim conheci esta paleta. Depois de ter feito muitas perguntas, de a ter experimentado, levei-a comigo!




Começando a fazer o review sobre esta paleta, adorei a embalagem, é plástico duro, mas resistente (já esteve comigo em duas viagens e portou-se bem). O que gostei mais dela foi o design, pois na parte onde se abre o plástico tem uma textura a imitar pele de crocodilo que dá um toque chique, e depois como a tampa é transparente podemos ver a mesma textura nos correctores, até deu dó em usá-la para a textura não desaparecer! Também o mecanismo de abertura é fácil de usá-lo e não ficamos com medo de partir.


Esta paleta compõe-se por três cores, que para o meu dia-a-dia resultam muito bem:

- Tom em amarelo: usado para esconder as manchas vermelhas e suavizar qualquer vermilhão no rosto, nariz, área do lábio, maçãs do rosto.
- Tom em Rosa: usado para esconder sombras acinzentadas em torno do nariz ou então quando temos aquela bolsa (chamados puffy eyes) e forma-se uma sombrinha logo abaixo.
- Tom em Pêssego: usada para equilibrar ligeiras descolorações ligeiras mais acastanhadas.


Sirvo-me muito dela para corrigir as regiões do rosto, não a uso muito para corrigir as olheiras, porque a textura é muito cremosa mas não o suficiente para a pele sensível das olheiras. Aí, utilizo um corrector mais líquido (podem ver o review de um dos que mais gosto). Como é para equilibrar a cor, utilizo muito com uma esponja para não criar fronteira de cores e esbato bem para ficar natural, e por fim passo um pó finalizador, e perdura pelo dia inteiro. 

--
Preço ronda mais ou menos 24€, na Suécia não utilizam o euro fiz o câmbio.

Sem comentários :

Enviar um comentário