segunda-feira, 1 de junho de 2015

Preparada para o Verão: Fatos de banho VS Biquíni



A época de Verão pode ser para muitas mulheres plus-size uma época de ansiedade, por causa às idas à praia e a escolha de fatos de banho VS biquínis. A verdade é que nesta época os pensamentos de culpa atacam-nos porque podemos ter engordado no Inverno, ou não emagrecemos o que queríamos, ou nos comparamos com as nossas amigas e elas estão mais esbeltas que nós. A consequência de activarmos em nós este tipo de pensamento causará baixa auto-estima, ansiedade e claro seremos menos felizes (o que ninguém quer).

Muitas de nós pensa que se tem curvas e gordurinhas e não tem o corpo das modelos da Victoria Secrets tem que se esconder em fatos de banho. Por isso, nesta competição entre fatos de banho e biquíni nas mulheres plus-size, o fato de banho pode vencer. Mas não minhas senhoras, vamos é sair da zona de conforto e escolher para este Verão um biquíni plus-size!!! 

Vamos erguer-nos cheias de amor pelo nosso corpo, sermos corajosas e irmos à procura do biquíni que nos assenta bem. Por isso, hoje quero mesmo começar a semana fazendo um apelo às mulheres plus-size, independentemente da idade, que invistam num biquíni plus-size. O biquíni plus-size não é nada mais nada menos, que um biquíni que tem a parte de baixo com uma altura mais subida perto do umbigo ou ultrapassando o umbigo (depende do gosto), assim facilita que as gordurinhas da barriga fiquem seguras, e depois tem a parte de cima que é o tamanho do nosso soutien, que pode ser mais decotado ou mais sporty. Fantástico, não é?


Aqui tem alguns exemplos, vamos amar o nosso corpo e usar um biquíni lindo de morrer que vai assentar nas nossas curvas como uma luva. Vale a pena procurar, porque não vão querer outra coisa depois de experimentarem.

Contudo, não quero deteriorar a imagem do fato de banho, porque também o uso e acho que agora há modelos sofisticados e lindos de morrer que dão sensualidade mesmo para mulheres plus-size ou para straight size. Mas vamos sair do casulo, sim?

- -

Imagens retiradas aqui e aqui dos biquínis 1, 2, 3 e 4. 


Sem comentários :

Enviar um comentário