terça-feira, 2 de junho de 2015

Review | L'oréal, Le blush



Blush sempre é um bom aliado para uma maquilhagem com alegria, afinal é ele que nos ajuda também a ter o ar saudável dando uma cor às nossas maçãs do rosto.
Venho falar do blush da L'oréal, da colecção "le blush", na cor 145 Rosewood. Gosto deste blush para usá-lo no meu dia-a-dia. É um blush com uma textura em mate, sem brilho, em pó num tom rosa queimado, mesmo para dar o ar saudável. Perfeito para criarmos uma make-up natural, por ser em mate e fundir-se perfeitamente no meu tom de pele. Na mesma, é preciso ser-se delicada ao aplicá-lo, uma vez que tem bastante pigmentação, por isso mais vale por pouco pó no pincel e ir construindo em camadas do que de uma só vez ficarmos com as maçãs do rosto a saltar da nossa face!! (hahahaha) 
Este blush dura na minha pele umas 6horas o que até é bom, porque esqueço e ponho a mão na cara o que não é bom para a maquilhagem, mas acontece.


A embalagem é de plástico transparente e resistente, óptima para transportarmos na nossa carteira. Aliás, o que me fez escolher este produto foi exactamente a sua praticabilidade, pois esta embalagem é pequena e ainda traz um espelho e um pincel no outro compartimento. Portanto, já viram, é óptima para os retoques. O pincel é pequeno para caber na embalagem, tem as cerdas um pouco duras, normalmente em casa uso um outro pincel de blush mais fofo. Contudo ele cumpre a sua função, quando retoco o blush com ele é preciso ter cuidado, porque ele pega muito produto, por isso tem que se ser muito gentil, mas para os retoques vivo bem com ele.

Já experimentaram este blush? Gostam dele ou tem outras sugestões?




Sem comentários :

Enviar um comentário