domingo, 2 de agosto de 2015

Dicas do mundo para nós #8



Fiquei desconectada das tecnologias em modo de férias. Sabe muito bem passar uma pequena temporada sem estarmos ligadas ao mundo virtual e termos o telemóvel bem distante. Passei dias óptimos a ouvir muito boa música no festival músicas do mundo, diverti-me bastante com amigos e conheci pessoas extraordinárias, para além de ir a praias lindas da costa vicentina. Já regressei e venho dar-vos um pouco do que achei inspirador e que guardei para partilhar com vocês.

1 | Elizabeth Taylor, uma musa para mim. Esta pequena colecção de fotos que a revista Elle partilhou é muito bonita, vemos a Elizabeth despenteada, a divertir-se na praia, nas rodagens dos filmes. Gostei muito porque para mim para além da beleza que transparece em todas as fotos e nos filmes de Hollywood, ela foi uma mulher lutadora, independente. Não sei se sabem mas ela era uma super activista pela causa da SIDA-HIV promovendo angariação de fundos para ajudar em investigações, numa época em que o mundo de Hollywood não se envolvia em problemas sociais.

2 | A semana da Haute Couture foi agora em Julho, e eu adorei este acessório para o cabelo do desfile da Ellie Saab. Entretanto vou pesquisar um pouco das tendências para nos inspirarmos este Inverno.

3 | Ainda em modo de verão, eu gosto muito de usar pulseiras étnicas, estas ficaram na memória. Já procurei em alguns sítios que talvez pudesse encontrar, mas não encontrei nada parecido com este estilo. São lindas, não são?

4 | A pensar já no Inverno, apesar dos 30º que se faz sentir hoje, tinha que partilhar este trench coat que está em saldos na ASOS Curve, que tem tamanhos grandes. Eu fiquei obcecada com este casaco, pensei tantas vezes antes de encomenda-lo, até ontem. A inspiração que tive foi quando fui a Estocolmo, e via a maioria das mulheres a usarem trench coats super fluídos com sapatilhas. Assim que vi este, vi essa imagem fluída e super citadina. Acho que vou ser muito feliz com ele.

5 | Eu gosto de colares statement, claro que este é mesmo para se ter uma inspiração. Mas é decididamente uma peça de arte, tão bonito, nem imagino tanto tempo é que demora a fazê-lo. Encontrei à venda na Etsy, e a loja da curadora tem peças fantásticas, chama-se Rasa e é da Lituânia.


Bom início de semana com pensamentos positivos!

Sem comentários :

Enviar um comentário