segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Verão chama por ÓCULOS DE SOL



Óculos de sol. Um tema difícil para mim. Se uso todos os dias...? a resposta é não. Contudo, gosto de usá-los e vê-los nas outras pessoas e acho que são acessórios que só valorizam o nosso look. Sei que devia usá-los mais, não só no Verão como também no Inverno para proteger-me dos raios UV, mas costumam ficar em casa muitas vezes.

Não sou atenta às tendências de óculos de sol, mas desde há dois anos que tenho visto que os óculos espelhados com reflexo de cor tem estado a ser re-introduzido nas marcas e pode-se dizer que estão em alta. E imaginem, tenho gostado imenso deles, mas a indecisão vem em o que escolher, porque entretanto qualquer marca tem o seu par espelhado. Mas como não os uso todos os dias, custa estar a comprar óculos caros apostando numa tendência, que felizmente ainda se vai usar no Inverno mas pode ter os seus dias contados...isso já não sei! Por isso encontrei estes que tem um preço mais acessível e não choramos muito no final do mês da marca Wolfnoir.

O que gostei mais destes óculos é que tem alguma diversidade de formatos, desde redondos (1, 2 e 6), quadrados (3 e 5) e aviador (4), que são aqueles que gosto mais. Depois usam muito a armação com dois tons diferentes, muito anos 80, mas sou super fã das armações assim, nada monótono para o dia a dia e super original (1, 5 e 6). Além de gostar das armações com as texturas a imitar tartaruga (1, 2 e 6) e madeira (5). E por fim, porque são espelhados e adoro quando os reflexos são principalmente em tons azuis (1, 2 e 3) e em verde (4). 



Eu já encomendei os meus, depois mostro-vos. O que acham desta tendência que parece que pelo visto vai continuar para o Inverno também?

- -

Podem compra-los no site da Wolfnoir, os preços variam entre 20€ a 40€ e tem algumas promoções em vigor a 30%.

Primeira imagem encontrada aqui.


Sem comentários :

Enviar um comentário