domingo, 27 de setembro de 2015

Dicas do mundo para nós #10


Domingo, dia da preguiça para uns, dia da família para outros, dia de reflexão para alguns. Podemos usar o nosso domingo da forma que mais nos faça feliz. Aliás usarmos não só o Domingo, mas todos os dias da semana para avançarmos na nossa vida. 

Por ser domingo, penso que seja um dia para vos deixar o que mais gostei de ver por aí.

1 | Marc Jacobs - Free Spirit
O início de uma nova estação é igualmente sinónimo de novos produtos. Marc Jacobs tem vindo apostar na maquiagem, juntando o mundo da moda com o mundo da beleza estética. Muitas expectativas para esta pallete de sombras, porque junta várias cores desde as mais nudes a mais exuberantes, junta mates com brilhos. Parece promissora!

2 | Eureka - Ankle boots
A Eureka é uma marca Portuguesa que gosto muito. Para o Inverno, abuso nas botas até ao tornozelo, gosto delas para criar looks casuais, seja com calças ou com saias. É bom brincar com combinações e estas chamaram-me atenção pelas diferentes texturas que tem. Uma opção diferente para os nossos pés!

3 | Look total
Não é por começar o Outuno que vamos esquecer os padrões, aliás eles estão em grande para esta estação Outuno / Inverno. Eu, como sou fã de saias midi, adorei esta saia com este padrão floral bem grande. Uma das dicas para esta estação fria é fugir ao básico preto, branco, cinzento e descobrir cores... O verde está no topo da minha lista! (aliás, quase como sempre!)

4 | Benefit - Real Cheeky Party Blushing Kit
Novidade da Benefit que juntou num kit produtos fantásticos: os seus blushes. Se ainda não tiverem nenhum blush da Benefit, recomendo experimentar, adoro-os. Não estão todos aqui, mas vem cinco deles, para quê mais? Além dos blushes ainda vem com um iluminador, máscara de pestanas e eyeliner.

5 | MAC X Guo Pei
Uma colecção luxuosa da MAC com a colaboração de Guo Pei, designer chinês. Conseguiu nesta colecção fazermos uma viagem até à China transportando a beleza, luxo, arte e cores do país. As embalagens são lindas de morrer, de facto foi o que me chamou mais atenção, e também não tenho dúvida que os produtos mantêm a qualidade da MAC.

Boa semana.

Sem comentários :

Enviar um comentário