quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Três em um: Naked Flushed


Continuando a apresentar-vos o que gosto de usar para as minhas manhãs (já falei-vos aqui da minha máscara e bbcream...) não dispenso este três em um da Urban Decay. 

Apresentando um pouco a Urban Decay, é mais uma marca americana que apresenta produtos muito competitivos no mercado, pois digamos que não são muito acessíveis, mas a qualidade deles compensa no gasto. Tem uma imagem de mulher moderna, feminina e sedutora. Foi esta marca que pôs o smokey eye no centro da maquiagem através das suas palettes de sombras. Para mim, uma das principais características que me fazem apostar nesta marca de cosméticos é por ser cruelty free, isto faz toda a diferença como consumidora.

Como disse, não dispenso esta pequena palette Naked Flushed na cor Streak, que contém um bronzer, iluminador e um blush. Escolhi esta palette porque queria algo fácil para utilizar nas manhãs e também para levar para as viagens. Escolhi esta cor, pelo blush ser num tom pêssego matte, essa foi a minha principal prioridade, porque uso mesmo todos os dias. Depois claro que gostei do bronzer que não é muito escuro e uso-o durante todo o ano e o iluminador que tem uma cor muito bonita num tom de champanhe-rosa. As cores tem um toque muito sedoso na pele e boa pigmentação, então no blush é necessário ter mão leve, basta assim um toque com o pincel. Mas se também acontecer algum desastre e pormos demasiada cor,  é muito fácil de espalhar e esbater. A embalagem é compacta, cabe na palma da mão e tem um espelho embutido por dentro, o que é mais um aliado quando estamos fora de casa.

Diariamente, qual é o vosso conjunto de blush?
_ _

À venda na Sephora Portugal - 35€, ou online pela Feelunique.

Sem comentários :

Enviar um comentário