domingo, 27 de dezembro de 2015

NARSissist




Um presente precioso para quem gosta de maquilhagem, a paleta de sombras da NARS chamada NARSissist Dual-Intensity é um pedaço de mau caminho (para as nossas carteiras!). De uma forma geral, é uma paleta perfeita: sombras ricas e sedosas com alta pigmentação, cores neutras e escuras. Não é para quem gosta de sombras mate, porque nesta aqui só se encontra sombras com acabamento com brilho ou acetinado (ou seja, com muito pouco brilho mas não são mate). Por isso, é uma paleta para quem gosta de usar um olhar bem poderoso!

Estas sombras tem a fórmula dual-intensity, o que quer dizer que podem ser usadas tanto secas como molhadas. De acordo com a marca aplicando a sombra em seco obtemos um efeito de brilho acetinado e se aplicamos em modo molhado temos uma performance maior do brilho, mesmo brilho opaco. Também aconselham aplicar a sombra em seco para de dia, e em molhado para a noite. Só vos digo uma coisa, desde que veio morar cá para casa, é usada quase sempre seja dia ou noite!

As sombras ao toque são super suaves quando aplicadas tanto com o pincel ou com os dedos. A pigmentação destas sombras é espectacular! É mesmo incrível que usando a sombra em seco, ela é super pigmentada. Consigo esfumar bem as sombras, porque os brilhos são minúsculos e dá para construir camadas ao esfumar. Normalmente, eu começo por usa-las secas, para ajudar a esfumar, e depois dou o toque molhado para dar aquele "tchan" na maquilhagem.



Mostrando as sombras (iniciando pela primeira fila e depois a segunda):
Europa - rosa-pessego com um acabamento metalizado, especial para os cantinhos internos;
Himalaia - dourado com nuances acastanhada, da cor do topázio, com um acabamento metalizado;
Ursa Major - castanho escuro com uma nuance acinzentada, relembrando chocolate, com um acabamento acetinado, uso imenso de dia;
Subra - pela descrição da marca esta cor é  descrita como orquídea preta, para mim, é a famosa cor de vinho burgundy com acabamento acetinado, estou abusar dela agora no Inverno;
Andromeda - beige com brilho dourado, umas das minhas favoritas;
Lysithea - cinzendo esverdeado, e acabmento metalizado;
Giove - azul marinho escuro com acabamento frio, uma das minhas favoritas;
Sycorax - preto com um acabamento acetinado.

Não esquecendo a embalagem, ela é toda gira. A parte exterior da frente é um espelho embutido em toda a superfície da embalagem, o que dá um toque muito fashion à palette. Além de que depois tem um espelho interior que também ocupa toda a superfície. 1 palette com dois espelhos, já estou rendida! A embalagem é toda naquele plástico duro que não temos medo que caia e que haja um desastre com as sombras, é de boa qualidade. A paleta vem com um pincel de cerdas que ainda não usei muito, mas nas primeiras aplicações pareceu-me um pouco duro para esfumar, por isso uso mais só para depositar a sombra na palpebra.

O que acham de apostar numa paleta de sombras?











Sem comentários :

Enviar um comentário