sábado, 2 de janeiro de 2016

5 formas de começar 2016 maravilhosa



#1 Ser PRO no Contorno
Não vamos sair do ano 2016 sem saber fazer o contorno!
Para fazer-se um contorno, é necessário um pó ou creme de contorno que normalmente é um tom castanho cinza, o iluminador (em pó ou creme) e um pincel de rosto para esfumar. O contorno é aplicado no espaço entre as maçãs do rosto e o osso do maxilar, nos lados do nariz e no topo da linha do cabelo, assim teremos criada uma sombra natural. O iluminador é para trazer luz ao rosto, aplica-se no centro do rosto: testa, queixo, ponta do nariz, arco dos lábios e das sobrancelhas e topo das maçãs do rosto. Depois, é só esfumar bem com o pincel para não termos linhas muito acentuadas dos pós que usámos.

#2 Experimentar uma cor de baton que normalmente evitamos
Como seres humanos normais, nós próprios construímos limites, e assim também o fazemos em relação à nossa maquilhagem. Usamos sempre a mesma paleta de cores, com que nos sentimos mais confortáveis. Para mim, os roxos, castanhos e os vermelhos são cores fora da minha zona de conforto, vou experimentar!

#3 Guardar o eyeliner preto e usar de outra cor
Se fazer o eyeliner é uma prática comum quando maquilhamos, então que tal experimentar usar outras cores? Como azul, prateado ou dourado - fica incrível e é um truque que dá logo um "tchan" no look. Se fazer o eyeliner ainda é complicado, isso não impede de experimentar também usar cores, vamos é deixar o preto descansar um pouco, e que 2016 seja divertido e cheio de cor! A única forma de sermos pro no eyeliner é nunca desistir e irmos praticando ao longo dos dias e não só naquele dia preciso que o eyeliner vai ser a estrela da maquilhagem.

#4 Experimentar pestanas falsas
Neste momento é muito frequente usarem-se extensões de pestanas ao longo do ano, para termos as pestanas sempre em dia. Mas também podemos usar pestanas fora de comum, neste mundo existem milhares de opções, pestanas mais naturais, mais volumosas, mais longas, com brilhantes e penas, coloridas... enfim, é só escolherem!

#5 Brilhos
Nesta época de festas, quer-se é brilho, mas porque não prolongar durante o resto do ano? Um pouco de glitter na vida não cai mal a ninguém! É preciso ter algum cuidado ao aplicar, mas já existem colas próprias para esse efeito, o que é difícil torna-se bastante fácil!


2016 só poderá ser um ano incrível!

Sem comentários :

Enviar um comentário