segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Burberry nr.303 veio para a minha colecção de maquilhagem



A minha primeira experiência com a cosmética da Burberry é com uma sombra de olhos chamada Storm grey (nr303). Para mim foi uma óptima escolha para a minha colecção de maquilhagem. A cor é um taupe acinzentado, com leves brilhos dourados, mas não são glitters, é mais para o acetinado.

A sombra pode ser usada seca ou molhada com o pincel. Eu pessoalmente, nunca usei molhada, porque a sombra tem uma pigmentação extraordinária que não precisamos de usar molhada. Realmente a pigmentação e a duração que fica na minha pele é impressionante e rendi literalmente à sombra por causa disso. Quando uso esta sombra, por exemplo de manhã, não sinto necessidade de retoca-la durante o dia, chego a casa à noite e ela está lá intacta.

A consistência da sombra é com fosse fosse manteiga, super sedosa, muito leve, muito fácil de aplicar na pele e depois esfumar, não custa mesmo nada. Gosto de aplicar em toda a pálpebra móvel e depois esfumar com outra cor, normalmente com uma cor mais quente.

A embalagem é super luxuosa, quadrada em cinzento e metálica, até com um fecho magnético. Tem a assinatura do padrão da Burberry em relevo no exterior e no interior tem um espelho que cobre toda a extensão da embalagem e também um pequeno aplicador de sombra. O aplicador é que para mim poderia não existir, porque não o uso mesmo e usarem toda a embalagem para a sombra... mas é pedir demais, não é?

A Burberry investiu alguns anos atrás na cosmética e tem tido boas classificações à volta do mundo, mas sim é uma marca de luxo e cara. Para mim, em relação qualidade preço, prefiro ter pouco e com qualidade, mas temos que ter bom senso na escolha e se realmente vale o investimento. Esta sombra, para mim valeu o investimento uma vez que dá perfeitamente para usa-la de várias formas seja de dia ou de noite.


Sem comentários :

Enviar um comentário