domingo, 22 de maio de 2016

Garatujas, um espaço de fantasia na nossa vida



Hoje quero falar-vos de uma pessoa muito querida e que tem imensa criatividade e que eu gosto muito. Falo-vos da Daniela Lomba, ela é minha prima e tem apoiado muito para este espaço. Como já viram alterei o meu layout e foi ela que fez. A Daniela tem um coração enorme, muito simpática e super profissional com o que faz. Gosto muito dos projectos dela e do caminho profissional que ela está a traçar, cada vez mais com ilustrações mais lindas e fofas que as primeiras. Para além de ser designer profissional, mãe, esposa e minha prima dedica-se a criar várias coisas para o mundo dos mais pequenos!

A Daniela é a criadora da Garatujas. Tem uma página de facebook onde podem encontrar todos os trabalhos que ela tem desenvolvido no âmbito de ilustrações para as crianças. E digo-vos mais, não é só para crianças, porque eu própria já me apaixonei por uma girafa e um macaquinho fofinhos!

Podemos encontrar aqui as suas ilustrações em t-shirts, molduras (que ficam super bem não só no quarto dos pequenos mas nos quartos dos adultos também, eu adoro-as!), capas de telemóvel, calendários, sacos, relógios, cartões de felicitações, até fraldas com as ilustrações incorporadas! É uma ternura e sempre que vou lá ver o que ela tem, apetece redecorar a casa e viver naquele ambiente de fantasia!
Tem ideias bem giras, e também se nós próprios tivermos ideias, ela consegue concretizá-las.

Ela é muito talentosa como designer, tem uma grande sensibilidade para conceber as ideias de uma forma dinâmica, alegre, bem actual e moderna que é bem visível nos seus trabalhos. Também faz muito trabalho de freelance e podemos ver grande parte do seu trabalho na sua página na Behance, um portal mesmo destinado para os designers mostrarem a sua criatividade.

Digam lá, uma moldura com uma raposinha nerd ficava bem na vossa parede, não?
Sigam-na no Facebook e no Behance, e criem o vosso canto de fantasia!

 - - - - - -
Fotos tiradas daqui



Sem comentários :

Enviar um comentário