domingo, 15 de maio de 2016

Multi-funções | Inglot


Para as viagens, o melhor dos mundos são as paletas multi-funções, onde podemos ter o que precisamos sem estar à procura, porque tudo está no mesmo lugar!

Esta paleta é da Inglot, ela vende-se separada dos produtos, nós é que personalizamos a paleta com os produtos que gostamos. As paletas da Inglot são óptimas, tem uma boa resistência daquele plástico bem duro, são finas, e como tem um fundo com íman temos a certeza que os produtos não saltam e a tampa não sai do sítio. 

Quando escolhi-a, queria já à partida fazer uma paleta com produtos para a face que não fossem sombras. Então escolhi um pó bronzeador, blush e dois correctores. 

Pó bronzeador, nº 30
Este pó tem uma textura cremosa ao toque, é muito suave quando aplicamos. Tem uma boa duração, tem uma excelente pigmentação, por isso aconselho uma mão muito leve para não aplicar muito pó na face, e esfuma-se muito bem. Como este pó é mate, uso-o como pó de contorno, tem dado resultado para criar a sombra na face. Recemente, uso-o mais para o contorno.

Blush, nº 68
O blush é mesmo para dar à face uma cor de saúde! Este blush faz isso mesmo, sinceramente foi muito difícil de escolher...há tantas cores! O que eu escolhi foi um rosa com um toque coral, gosto muito dele, mas é um pouco mais poeirento que o bronzeador e tenho que ter cautela para o pó não acabar por esvoaçar para os correctores. Como a pigmentação é boa, também ponho muito pouco no pincel, para se ir esfumando e criando o "pop" de cor mais ou menos acentuado, dependendo do modo que eu quiser.

Corrector, LW 500 e Peach
Os correctores da Inglot foram uma surpresa. Eu não conhecia os correctores e quando comprei, não foi logo comprar de primeira. Experimentei na loja, fui dar umas voltas para ver se não "craquelava" e depois fui comprar num outro dia (podem fazer isso para tudo que é maquiagem, quando não sabem o que esperar! É melhor experimentar e verem se realmente vale a pena gastarem o vosso dinheiro). Então comprei dois correctores porque eu tenho umas senhoras olheiras, bem roxas, um pouco inchadas logo de manhã... então para não parecer que estou doente preciso de ajuda! Uma cor para corrigir o roxo que é a cor Peach, a mais clara e é mesmo pêssego para ver se disfarça o roxo das olheiras. Outra cor para colocar por cima para equilibrar com a cor da minha pele, o LW 500, e não parecer um panda. Estes correctores são muitos cremosos, basta uma pequena quantidade para espalhar e é incrível como é cremoso na pele, não craquelam e duram bastante na pele. 

Gosto muito desta forma personalizável das paletas, imaginem que um dos produtos termina antes dos outros, só compro aquele que falta e ficamos felizes da vida!


Sem comentários :

Enviar um comentário