quarta-feira, 8 de junho de 2016

NARS: dual-intensity blush




Com as temperaturas a subir começamos a querer ter aquela pele bronzeada, bem vistosa e luminosa.
Mas nem sempre conseguimos ir à praia apanhar um bom sol (usando sempre protecção, é claro!). Então podemos contar com ajuda da maquilhagem. Neste caso, para ajudar a ter o viço de uma pele bem saudável, uso este duo iluminador e blush da Nars na cor Frenz. Faz parte da colecção dual-intensity, que a partir de uma tecnologia torna os produtos super pigmentados com um efeito multi-dimensional. Conclusão, fica lindo na pele.

Tanto o iluminador como o blush tem uma boa pigmentação. O iluminador é lindo, um dourado muito suave transparente e que dá um brilho muito bonito, muito natural, como se fosse um véu! O blush é já uma cor coral, sem ser aquele laranja de bronzeado falso, muito bonita para o Verão. Na descrição do produto dizem que o blush contém minúsculos brilhos metálicos, mas para mim posso dizer que são quase invisíveis. Ambos não acumulam nos poros e são fáceis de aplicar.
Gosto de usar o dois juntos, passar o pincel ao mesmo tempo nos dois, fica um look muito luminoso, sem ser demasiado para o dia a dia, combinam muito bem um com outro.

Na minha pele ambos duram umas 5horas sem retocar. O que é bom! A textura de ambos é muito suave ao toque, podem ser usados na pele com um pincel seco ou molhado. Usa-se molhado para salientar melhor os pigmentos, para o dia a dia uso com o pincel seco, mas para à noite uso o blush em seco e o iluminador molhado para dar mesmo um efeito "tcham" nas noites mais festivas. Aconselho sempre a terem uma mão leve com o pincel, porque realmente a pigmentação é muito elevada, então mais vale prevenir e ir criando uma base, do que querermos ser rápidas e "ops, sermos o Pikachu!"

A embalagem é naquele plástico duro em preto aveludado, fácil de ser guardada na carteira. Tem um íman, que assegura-nos que a embalagem não vai abrir-se sozinha. Também tem um espelho, o que é sempre uma boa ajuda se levarmos para fazer o retoque.

Esta dupla é óptima para as viagens de férias de verão, porque o tom é mesmo um toque de cor bronzeado que fica muito bem

Qual é a vossa dupla de blush/iluminador para o Verão?

- - - - -

Encontram à venda aqui.


Sem comentários :

Enviar um comentário